Oi, como podemos ajudar?

[ShopeePay] Como posso adicionar dinheiro na minha carteira ShopeePay?

Para adicionar dinheiro na ShopeePay é simples: você poderá escolher um dos 3 métodos abaixo:


  • Pix
  • Boleto
  • SCrédito (Caso esteja disponível para você)

 

1 - Recarga via Pix


Primeira vez adicionando dinheiro na ShopeePay via Pix: Será necessário cadastrar uma uma chave Pix.


Basta seguir o passo a passo abaixo:


Na tela inicial do aplicativo Shopee toque em Eu > ShopeePay > Adicionar dinheiro > Pix


Nesta etapa você deve cadastrar uma chave Pix para recebimento de valores. 


Você poderá escolher entre CPF, Celular, E-mail, Chave Aleatória


Você também poderá escolher a opção 'Portar chave de outras instituições', caso prefira trazer uma chave já cadastrada em outra instituição para a ShopeePay. 


Neste caso, basta seguir o passo a passo indicado na tela.

 

Com a chave Pix cadastrada, basta clicar sobre ela para que apareçam as opções:


  • Compartilhar Chave
  • Criar QR Code
  • Copiar
  • Excluir Chave

 


Agora basta enviar um Pix no valor desejado para a chave que está cadastrada na sua ShopeePay.


Nas demais vezes em que for adicionar dinheiro na ShopeePay via Pix com a chave já cadastrada, basta seguir os passos abaixo:


Na tela inicial do aplicativo Shopee toque em Eu > ShopeePay > Pix > Cobrar


Pronto! Basta realizar um Pix para o QR Code gerado.

 

Você também poderá copiar o código do QR para pagar na instituição bancária de sua preferência.



2 - Recarga via Boleto


Na tela inicial do aplicativo Shopee toque em Eu > ShopeePay > Adicionar dinheiro > Boleto


Selecione uma das opções predefinidas de valores ou digite manualmente quanto deseja adicionar e toque em ‘Pagar agora


Pronto! Seu boleto foi gerado.


Agora basta seguir as instruções de pagamento apresentadas na tela e enviadas para seu e-mail cadastrado na Shopee.

 



⚠️ Importante

 

  • O boleto é gerado com vencimento automático de 24hs (dia seguinte)

  • Há um limite de boletos que podem ser gerados no mês. Esta informação ficará visível para você ao escolher a opção boleto bancário.

  • O valor estará disponível em sua carteira após o processamento do pagamento. Para casos de boletos, a compensação deve ocorrer em até 3 dias úteis — nos casos de Pix, em até 24h. 

  • A ShopeePay permite que você adicione o saldo de acordo com o limite definido para tipo de conta que você possui.



3 - Recarga via SCrédito


O SCrédito é um empréstimo da Shopee, caso a opção esteja disponível para você como um dos métodos para adicionar dinheiro na ShopeePa e quiser fazer a contratação, clique em ‘Ativar agora’ e siga as instruções.


Você pode checar mais detalhes neste artigo: O que é o SCrédito?
Esse artigo foi útil?
Sim
Não